sábado, 13 de julho de 2013

Resenha - Slammed 01 - Métrica - Por Titia Mel




Esse livro vai principalmente para aquelas que não querem mais ler os livros eróticos que surgem a todo instante em nossas vidas!! (E eu adoro cada um deles). Mas chega um momento que você necessita respirar né,  trazer seu fôlego novamente, porque nossos CEO’s quebram todas as nossas estruturas.
Fiquei olhando alguns comentários sobre esse livro, e confesso para vocês que quando vejo muitossssssss comentários sobre um livro, espero primeiro ele sair dos holofotes para então finalmente por lê-lo.

O livro MÉTRICA de Colleen Hoover conseguiu envolver tudo aquilo que esperamos de uma história, com muito conteúdo, eu fiquei extremamente emocionada, em vários pontos dessa linda e envolvente história de amor, de vida.

A história trás as vidas de Lake e Will, ambos com vidas diferentes, mais com dores parecidas. É tão lindo você ler sobre esse casal, você fica na expectativa de que a qualquer momento tudo vai se resolver com eles, você até pensa em uma solução para ajuda-los. É tão maravilhoso.

Lake, na verdade Layken, esta começando uma nova vida com sua mãe e seu irmão mais novo Kel, na cidade de Ypsilanti, depois da morte do seu melhor amigo o seu pai, sua mãe decidiu ir para uma nova casa, claro que Lake odiou a história da mudança. Mas quem disse que no novo lar não teriam belas surpresas aguardando? Mas a morte do seu pai, não seria a única dor que Lake teria que enfrentar na sua vida, mais também encontraria alegria nos novos amigos que fez e nas piadas do Chuck Norris.

Will é um cavalheiro lindo, tão novo mais já precisa cuidar do seu irmão novo também Caulder, depois da morte dos seus pais. Prestativo, trás aquela conquista antiga misturada com contemporânea, ele é tão fofo e ainda curte poesias. Dá pra ser mais lindo ainda? E ele não é rico (amém), sim muda completamente aquilo que estamos acostumadas a encontrar nos livros, o mocinho milionário e a mocinha precisando de dinheiro e que de repente ele loucamente apaixonado por ela, cobre ela de joias e roupas novas (bem que poderia aparecer um na minha vida, eu juro que não reclamaria). Mas Will tem que trabalhar, estudar e cuidar do seu irmão e sua vida não é fácil, e ele não nasceu em berço de ouro, por isso tem que se esforçar muito no trabalho que ele esta.

“A PONTUANÇÃO NÃO É O OBJETIVO; O OBJETIVO É A POESIA”.

Faz um bom tempo que eu não lia um livro, que trouxesse a poesia na história em si, e como ela envolve todos os personagens de uma forma, brilhante! E faz você sentir vontade de escrever uma (ok pode ser somente eu que tenha sentido isso, mais é fofo), mais é um jeito diferente e interessante de desabafar e contar sobre o que esta sentindo no momento e sobre alguma parte da sua vida.

O encontro de Lake e Will pode dizer que não foi muito natural, mais eu gostaria de ter um vizinho desses perto de mim. Mas ambos precisam descobrir como podem ficar juntos, como cuidar um do outro tendo que se controlar. Mas conseguem um ajudar ao outro sempre que necessitam, segurar a mão nos momentos difíceis e permitir que seus corações continuem batendo a cada toque na mão.

Eu ri muitas vezes, ainda mais nas partes das piadas, chorei, me emocionei, tentei encontrar soluções para esses dois em vários momentos... E  até recitei a minha poesia, na minha cabeça!!

Quer ler um livro, alegre, envolvente, que te prenda a atenção, que te faça sentir parte da história, e que seja inevitável um pouco de lágrimas?? MÉTRICA é o nome!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário